Combo Folha Magra 500mg (Pholia Magra) - Verde Flora

Combo Folha Magra 500mg (Pholia Magra) - Verde Flora
Fabricantes: Verde Flora
Código do produto: Fitoterápico
Disponibilidade: Em estoque
Preço: R$119,00 R$65,60
Qtd:  

Pholia Magra: sensação do momento para quem quer vencer a gordura ao redor da cintura. Extraída de uma planta Brasileira, (Ecalyculata vell) é apontada como um substituto natural do rimonabanto – princípio ativo do Acomplia, a tão falada pílula antibarriga. Sua fama no mundo como uma forma natural e saudável no tratamento anti-obesidade atravessa as fronteiras principalmente na competição contra produtos sintéticos.

Pholia Magra ou Ecalyculata vell é uma planta brasileira que foi descoberta por um médico ortomolecular, que de acordo com suas pesquisas, promete chapar o abdômen, além de muitos outros benefícios para quem quer estar com o corpo saudável.

  ADEUS, CELULITE

“Pholia reduz até a gordura profunda do abdômen, que, em excesso, prejudica o coração”, diz o médico. Esse poder vem da cafeína, princípio ativo com ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo e faz o organismo queimar os excessos. Já a alantoína, outro item da Pholia, age nos vasos linfáticos, promovendo uma drenagem. É por isso que também promete amenizar a celulite.

BARRIGA TANQUINHO

 

O efeito emagrecedor da Pholia pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.

 

DIMINUI A FOME

 

Consumida 30 minutos antes do almoço e do jantar, ela reduz o apetite. Assim como as anfetaminas, a Pholia Magra inibe os neurotransmissores da fome, só que de maneira mais suave e sem os efeitos negativos das substâncias sintéticas. Há mais benefícios: a Pholia é levemente diurética, auxiliando na eliminação do excesso de líquido. Para completar, a cafeína deixa você mais disposta para os exercícios, o que é muito bom para otimizar a perda de peso.

 


Propriedades Farmacológicas:

·         Devido sua alta concentração, apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como a cafeína e o ácido alantóico. As altas concentrações de cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido e também reduzir a concentração de gorduras. Além da cafeína esta planta apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética . A presença da alantoína e do ácido alantóico pode agir na redução da celulite e da gordura localizada.

A cafeína conhecida cientificamente como trimetilxantina é um importante estimulante do sistema nervoso central, e possui dois mecanismos de ação no organismo humano, ela antagoniza os receptores de adenosina, o neurotransmissor dos neurônios purinérgicos e também inibe a enzima fosfodiesterase, a responsável pela destruição do mediador químico intracelular denominado adenosina monofosfato cíclico (AMP-cíclico), o que causa um aumento do AMP cíclico intracelular. Esses efeitos nas membranas e no interior das células determinam alterações no movimento do cálcio intracelular, o principal íon envolvido no processo de contração das fibras musculares. Talvez alterações iônicas semelhantes ocorram nas células nervosas e glandulares, onde a cafeína possui um efeito estimulante, importantíssimo para a faixa etária, a partir dos 30anos. A cafeína pode também inibir ou reduzir a captação extra neuronal de catecolaminas. Quando as xantinas como cafeína, teofilina e teobromina são administradas pela via oral, a cafeína é a mais rapidamente absorvida.

A cafeína é capaz de aumentar a atenção mental, diminuir o cansaço aumenta a mobilização de ácidos graxos (gorduras) e aumenta o uso de triglicérides musculares. Por estes motivos  pode proporcionar todas as vantagens que a cafeína oferece incluindo a perca de peso e melhora do rendimento nos exercícios físicos.

 


Benefícios:

  • Estimulante do sistema imunológico.
  • Antinflamatória.
  • Cardio Protetora.
  • Neuro Protetora.
  • Diurética.
  • Tonificante da Pele.
  • Tonificante  muscular.
  • Antiobesidade.
  • Lipo Redutora (Gordura Abdominal)

Instruções de Uso:

Recomenda-se ingerir 1 cápsula três vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições.

Pholia Magra pode ajudar muito no combate ao sobrepeso e gorduras acumuladas, no entanto deve ser associado a uma dieta balanceada, exercícios caso seja possível.


Precauções:

Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactentes e crianças exceto sob supervisão médica.


Composição Média por Cápsula:

Pholia Magra (Cordia ecalyculata Vell)------------------- (500mg da planta em pó).

NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Fabricado por:

Verde Flora Produtos Naturais.


Promoção combo :

 3 potes de Folha Magra (Pholia Magra) 500mg com 60 cápsulas.

Grátis um Guia com dicas importantes e uma dieta para adaptar na sua rotina.

 Este suplemento pode ser associado com Óleo de Cártamo.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem